Interbrand nomeia Nubank como Breakthrough Brand

A Interbrand, uma rede de agências de notícias presente em mais de 22 países, nomeou o Nubank, startup brasileira de finanças, como uma “Breakthrough Brand”.

Esse estudo desenvolvido pela Interbrand mede a taxa de crescimento, nível de disruptividade e engajamento dos clientes.

nubank

A Nubank faz parte do grupo de empresas startups que vem rompendo conceitos e introduzindo novas alternativas ao mercado financeiro. Estas startups são chamadas de fintechs, que unem a tecnologia ao mercado financeiro e bancário.

Para quem não conhece, a Nubank fornece um cartão de crédito da bandeira MasterCard. Até aí, tudo normal.

O grande diferencial é que não existe anuidade (ANUIDADE = ZERO) e você opera todas as funções do cartão de crédito pelo aplicativo no celular.

Em cartões de crédito “normais”, qualquer coisa que você precise fazer, tem que se ligar para uma Central de Atendimento, esperar ouvindo aquela música irritante e explicar toda a solicitação para uma atendente para assim ser atendido (ou não !!!).

No Nubank, você controla tudo online pelo App do seu smartphone. Desde aumentar o reduzir seu limite, até bloquear temporariamente seu cartão, além de poder checar todos os seus gastos a qualquer tempo.

Se quiser conhecer, o link para o site da Nubank é este aqui:  www.nubank.com.br

 

Categories: fintech, noticias, startup

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *